quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Até era...não?


"O Atlético de Madrid fez saber que o FC Porto está interessado no concurso do médio argentino Salvio, que está emprestado ao Benfica pelo clube espanhol.
Director executivo do clube dos "colchoneros", Miguel Angel Gil admitiu ao jornal A Bola que os dragões estão interessados no concurso do argentino de 20 anos, figura de proa do Benfica nos últimos jogos depois de um arranque de campanha discreto.
De acordo com a publicação, Salvio poderá vir a custar entre oito a dez milhões de euros. O Benfica, diz Miguel Gil, tem prioridade na compra do passe do flanqueador."

Ainda por cima um dos jogadores que eu mais gosto...devem querer que eu me passe de certezinha absoluta...o Salvio de azul? Nahhh...ele fica melhor de vermelho!! CHÔOOO Porto CHÔOO

Mosquita

5 comentários:

Fabi disse...

O Porto quer tudo também!

Sara disse...

É sempre feitos ranhosos...e depois não gosto deles e desejo que percam tudo (desde jogos com clubes da 9º divisão chinesa...se é que existe isso)

Fabi disse...

ahahah xD
também não os suporto, bah!

Sara disse...

O estilo deles é "Somos o único clube do Mundo e representámos o Norte...temos os melhores jogadores e arrasámos com tudo e todos"...tipo sou do Norte e sou do Benfica!! E ano passado nem piavam...

Fabi disse...

eu também sou do Norte e sou do Benfica...eles não passam de um clube regional que tem a mania que é grande :p