quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ah!! Tá...

O nome da filha da Luciana e do Djaló ainda é pior do que eu imaginava...estão prontos.."aconselho às pessoas mais sensíveis a não lerem este post, pois contém nomes que podem ferir ou de alguma maneira chocar os mais sensíveis"...preparem esses belos corações, pois vai ser chocante...o nome da criança é...preparados?...um pouco de ansiedade...o nome da menina é: Lyonce Viiktórya!! Ok, recomponham-se...eu disse que era chocante...é assim...não percebo várias coisas:

1º) Porque raio o nome leva tanto "Y"? Para a criança quando for para a escola demorar uma interinidade a escrever?

2º) É a primeira vez na minha vida que vejo "Vitória" escrito naquela maneira!! Mas é para ser fashion...

3º) O registo civil permitiu tal coisa? Meu Deus, andam louquinhos só pode!!

Ao contrário do que possam pensar não tenho nada contra a Lucy e o Djaló...eu até via a Floribella e tudo...mas há coisas que eu não aguento se não comentar! É nestas alturas que digo: "Mãe obrigada pelo meu nome".


Mosquita

3 comentários:

Fabi disse...

é preciso ter uma imaginação do catano para chegar a um nome desses xD
coitada da criança!

Sara disse...

eu assim "Oh mãe olha como se chama a filha da Luciana Abreu!"
ela "Isso é nome de gente?"
eu "parece que sim...vá lá é original"

Fabi disse...

original é, mas a Lyonce vai carregar com uma cruz para a vida inteira :p