sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um dia, moi irá aqui (Polinésia Francesa, mas só lá para a reforma!)

Vou passar por aqui no aviãozinho…e ficar de queixo caído ou até mesmo sem queixo!!

Depois vou passar por aqui…para ir para a bela barraquinha nanar…

Esta vai ser a barraquinha e vou aproveitar para nadar ali com os peixinhos (tenho é que aprender a nadar…Convém…ou senão é como um prego…sempre para o fundo)

Depois vou tirar aqui uma fotografia para fazer inveja aos meu amigos e quiçá filhos e netos (visto que não é barato…é provável que já esteja reformada!!)

Vou também desfrutar daquela bela rede para dormir uma sestinha sobre a água clara e limpa existente naquelas zonas (EUUUU QUUUERRROOO IR JÁ!)

Depois irei fazer um investimento…pequenino…ou seja, irei comprar assim uma coisa (não se pode considerar casa, espero que não chova… ou senão lá se vai o meu money investido)

E finalmente voltarei para casa tranquila…sem dinheiro, mas com boas experiências e uma nova casa ou seja lá o que aquilo é!!!

Seria tudo perfeito e lindo…mas existe dois problemas:

Dinheiro, graveto, nota gorda…Muitas de preferência… Por isso vou ter de juntar até à reforma todos os trocos possíveis e imaginários! Eu sei a reforma está longe…mas eu sou paciente e….espeeeeroo.

E falta-me um homem para partilhar isto tudo…eu sei eles ocupam espaço e ainda se gasta mais dinheiro, mas…ir sozinha era uma SECA!! Estou indecisa olhos lindos ou caracóis saltitantes? Talvez o 2º, mas também quero o 1º… Pronto vão os dois!

Mosquita

Sem comentários: