sexta-feira, 17 de setembro de 2010

E finalmente… FCP: Futebol Clube do Porto

Como podem imaginar não gosto deles…tem a mania, acham-se um máximo, para eles são sempre os campeões já na 2ºjornada…Resumindo: detesto maior parte desta equipa!
Mas vamos esclarecer pontos importantes: não gosto do Pinto da Costa (ele de certeza que também não se importa nada com isso), não gosto do treinador (tem a mania que é o novo Mourinho), mas não desgosto de todos os jogadores e sim, tenho amigos adeptos do Porto e dou-me bem com eles (só não me pedem para apoiar a equipa…é impossível para a minha pessoa), sem discussões e confusões! Cada qual tem a sua opinião…e eu respeito e tento (mas, por vezes não consigo) compreender as suas opções futebolísticas!!
Mas vamos ao que interessa…análise dos jogadores (e sim, sobre a sua beleza, para certas pessoas!):
·         Helton: não gosto, porque defende bem…não é bonito…é do Porto…e já são boas razões!


·         Falcão: deste é que não gosto mesmo…é que associa-se logo ao Porto só pelo estilinho “sou o melhor”! E não gosto nada daquele cabelinho e da fitinha.


·         Sapunaru: outro que não gosto (atenção existe um de quem eu gosto), eu sei o David no jogo da Supertaça não devia ter feito aquilo…mas não gosto dele na mesma. É outro com um cabelo lamentável…


·         Hulk: é estranho, mas é o único que gosto…joga bem, com paixão e garra…mas nunca devia jogar contra o Benfica, pois tem a mania de marcar golos! Pode marcar, mas não ao Benfica e ao Braga (e de preferência, que não traga a vitória ao Porto). E este tem um cabelo menos mau, mas tem demasiado caparro (por isso, costumo apelidá-lo de Touro)! Mas gosto dele...

Mosquita

Sem comentários: