sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Secção lamechas: Amigas para todo o sempre

Á uns tempos a trás, disse que por vezes os nossos amigos nos desiludem e é verdade…desiludem e não podemos negar…eu já decepcionei algumas pessoas e essas pessoas também já o fizeram comigo!!
Mas existem dois seres na minha vida que eu sei que posso contar para todo o sempre! Conhecias quando ainda era uma menininha de 6 anos…pequenina e com uma tracinhas larocas! Desde aí, tornamos-mos as melhores amigas…brincámos, saltámos, chorámos, zangámo-nos, discutimos, estivemos mais afastadas, estivemos inseparáveis, mas estivemos lá umas para as outras! Formamos um trio poderoso (ah pois é!).
Não, não somos parecidas…aliás diferenças é o que não nos falta! Uma brava, uma durona, uma chorona… uma magrinha (quando ler isto vai-me matar), uma normal, uma gordinha…uma maluca, uma reservada, uma tagarela…uma esforçada, as outras calonas… uma portista, uma sportinguista, uma benfiquista! Mas o mais importante é que vivemos com essas diferenças…já as aceitámos e aprendemos a viver com elas! No fundo acabámos por nos completar…
Acho que ao longo destes 10 anos (meu deus, como o tempo passa…estou a ficar uma velha) tivemos altos e baixos…já nos demos muito bem, já arranjámos outros amigos, já não contámos tudo umas às outras, já não estamos sempre juntas (por acaso este ano até estamos)…mas acho que a GRANDE AMIZADE CONTINUA LÁ!
Infelizmente nunca me lembro de lhes ter dito o quanto são importantes na minha vida, que já não sei viver sem elas…aliás já não me lembro do que é viver com a sua ausência…talvez nunca tenhamos tido a coragem de o dizer, pois é difícil falar e depois também ficámos umas convencidas… Mas a verdade é que um dia posso já não ter tempo de lhes dizer, por isso:

OBRIGADA JOANA, OBRIGADA DUDA…OBRIGADA POR ME ATURAREM E ME AJUDAREM EM TUDO!

Espero que sejamos para todo o sempre amigas…EJS forever

ADORO-VOS ATÉ AS ESTRELAS (como diria a outra)!

Mosquita

2 comentários:

Joana disse...

Prepara-te. Vou-te matar hahaha

Duda disse...

Com tantas diferenças nao sei realmente como continuamos amigas a tantos anos :D

mas com todos os obstaculos que nos foram postos e que ainda vao surgir tenho um grande feeling que esta amizade irá durar :D AFINAL SOMOS UM TRIO PODEROSO, NÃO É?....
até posso conhecer outros grandes amigos mas nenhum ira substituir as amiguinhas de infância...
é muito tempo, muitos momentos, muitas gargalhadas, muitos problemas mas acima de tudo muita aprendizagem umas com as outras :')

Amigas desde sempre para sempre...
ADORO.VOS PARA LÁ DAS ESTRELAS :D:D