sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Por falar em amigas...

Como uma delas é sportinguista...Moi esqueceu-se de falar do Benfica x Sporting!!!

Aquela música da Floribela diz tudo:"FOI LINDO, FOI MÁGICO, O NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO (desta epóca claro)"!

GANHÁMOS, mas nada de euforias...porque ainda há muito campeonato para jogar e não estamos numa boa posição mas SOMOS E SEMPRE SEREMOS OS MAIORES E AGORA É SEMPRE A SUBRI (claro se não encontrarmos árbitros amigos do PC)!

SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO, SLB, GLORIOSO, SLBBBBB!!



P.S.: eu que adoro o David Luiz, ando a desejar que ele veja um joguinho do banco ou que mude de clube porque sinceramente não acho que ande a jogar lá muito bem...CUSTA-ME DIZER ISTO, mas David ou mudas ou assim não dá...Não sei o que é, se é cansaço, se já não gosta do Benfica (aí dele) ou se arranjou namorada (isso irá me destroçar o coração... nada de trair a minha pessoa), mas ele anda distraído...Por isso, toca a ACORDAR E COMEÇAR A JOGAR DECENTEMENTE...O pior disto é que apesar de estar amuada com o facto de não estar a gostar do ver a jogar...não consigo deixar de gostar do moço...SOU MESMO UM CORAÇÃO DE MANTEIGA!! Mas também não queria que ele se lesiona-se!

Sem comentários: