sábado, 25 de setembro de 2010

Para a semana é que vai ser!!

Ah pois é... Fui cuscar com quem o meu Benfica vai jogar para a semana e eis que se sucede um choque...(tambores) com o....BRAGA!

Confronto entre o meu clube e o clube da minha terra...espera-se jogão na Luz (com o Benfica a ganhar de preferência)!!

Na segunda ronda, espero eu, assistir ao confronto em Braga... Pela 1ºvez verei o Benfica ao vivo e o David Luiz...vai ser lindo...mas até lá tenho de juntar o belo do money para ir...coisas tristes da vida, ninguém se oferece para me dar um bilhete!!


    Mosquita                  Purpurina

by: Mosquita

P.S.: esqueci-me de dizer que na semana passada... mais precisamente no Domingo vi a equipa do Braga ao vivo (a sairem do Hotel, no Bom Jesus) e tenho a dizer que são altos, não muito bonitos, mas até simpáticos... e definitivamente não gosto do Mingos Sem Paciência! Ah...e aquilo mais parecia um funeral, ninguém gritava "VIVA O BRAGA!" nem nada...animo até dizer chega!

Sem comentários: