sábado, 25 de setembro de 2010

Estamos a progredir...

Ora bem o nosso "Batom" hoje conseguiu cerca de 65 visitas...o que é estranho!! MAS BOM!!!

Já agora a quem lê, pedimos que divulgue por amigos, facebooks ou outras coisas...se não for muito incomodo, of course!!




E como não podia deixar de ser tenho de referir o meu orgulho benfiquista (OLÉEE, SLB) perante a vitória MAGRINHA (mas é vitória, e os golos que falhámos, MEU DEUS NÃO ANDAS A VISITAR O TEU FILHO) sobre o Marítimo... ÉS GRANDE FÁBIO COENTRÃO!!! O meu David Luiz não me enervou (ainda bem para ele, ou se não a minha relação de fã iria ficar conturbada, mas ele é sempre lindo), o Roberto (my Rob) anda a deixar-me orgulhosa e o Cardozo coiso (apeteceu-me entrar pela televisão dentro e espancá-lo com uma vara de ferro, mas pronto para a semana marca 3 golos e eu reconcilio-me com a sua pessoa)!!



Mosquita agradecida e feliz

Sem comentários: