domingo, 2 de fevereiro de 2014

"Oficialmente de... (tambores) FÉRIAS!!!!"

1 comentário:

- Diana - disse...

Resp: Eu no meu primeiro ano fiz as matemáticas todas a primeira mas com 7,5 e corrida a 10 por mais 15 e 13 e 17 que tenha ao resto nunca sobre muito. Este semestre é que como a matematica que tive foi softzinha deu para sacar uma nota que mantém a media de 12 portanto o resto deu para subir umas décimas... não que mude o resultado final porque estou com 13 de media mas já fica mais perto de acabar o ano com media de 14...
Este semestre levo com mais uns cadeirões que até ando de lado. Oh eu bem que tenho objectivos e vontade mas parece que tá complicado. e ainda ando com as cadeiras da mudança de curso penduradas... mas como são ditas "faceis" espero até ao final do curso para fazer os cadeirões com o pessoal que conheço.

Mas é mesmo mau é tu testes um curriculo impecavel, não chumbas a nada e acabas com uma media de 12... mas o pessoal que chumba como repete termina com media mais alta... eu nem sei o que é melhor.
Estamos numa area com emprego que a media não conta muito mas recuso-me a sair do curso com uma media miseráve como muitos fazem.