sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

"Leo e a sua Toni"


Ora bem, vamos lá saber quem sabia que o meu Leo namorava com uma moça chamada Toni e nunca me contou? Toni sim!! Toni!! Eu que ainda mantinha uma leve esperança que ele acordasse para a vida e voltasse qual bambi saltitante para a bela Blake (que casou com o Ryan Reynolds... acabo de descobrir!! Muito desgosto para um dia só! Mas parabéns Blake, boa escolha) e já anda ele metido com uma Toni. Tudo bem que a moça é jeitosa, mas a Bar, a Gisele e a Blake eram melhores. Pronto a moça é alemã, da terra da mãe dele, mas toda a gente sabe que as alemãs são muito frias e poupadas, tipo a Merkel deve controlar-lhe os gastos. Logo não vais puder andar para aí a viajar muito, a consumir tabaco (ai ai menino) e em festarolas a todas as horas... ela está de olho nos teus dólares. Depois chama-se Toni! Toni é o nosso Tony das Camionetas, percebes Lenny? Mas pronto, eu apoio-te nesta que deve ser a sua 50º namorada! Se for para casar até aprovo... é que já está na hora de juntares os trapinhos, meu menino! Estou de olho em ti!

Sem comentários: