sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"De vez em quando precisamos de sacudir a árvore das amizades para caírem as podres"


Apesar de todos os dias dizer a mim própria que estou bem resolvida e feliz da vida, não é verdade... pelo menos, não totalmente. Uso diariamente uma máscara para disfarçar a amargura que ainda guardo à cerca das pessoas que mais me magoaram até hoje. No fundo ainda gosto delas, ainda gosto muito! Mas caramba, não perdoo. Tenho que gostar mais de mim, tenho que me respeitar, tenho que seguir em frente. No ano novo uma mandou-me uma mensagem a desejar um bom ano, dias depois a outra fez anos. Não respondi à primeira nem felicitei a segunda. Não consigo ser falsa ao ponto de não falar com as pessoas e depois andar a trocar mensagens. Pensei muito o que fazer nesses dias, mas caramba para quê ser falsa? Não falamos, evitamo-nos, elas fizeram-me bater no fundo do poço e ia andar com mensagens cordiais? Não consigo. Mas quando vejo as nossas fotos... oh Sara tens que superar isto, definitivamente!

Sem comentários: