terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

"Coisas que me apetece contar"


- O meu nome de praxe teve para ser Casal, que é nada mais nada menos que uma mota;

- O meu nome de praxe foi-me dado pelo meu namorado (na altura ainda não era) e têm a ver com o facto de eu querer ser enfermeira e gostar dos Pokemons, mas também é o nome de um sumo (com poucas calorias, por acaso ahahah);

- Ando 1h30m de autocarro para chegar à universidade;

- Não sei cozinhar, pronto admito... não é a minha praia. Na verdade, nunca tentei fazer grande coisa. Ou seja, eu aprendo ou o meu homem aprende ou vivemos de take way. Gosto da 2ºopção, eheheh.

- Já estraguei dois ferros de engomar! Um a passar uma bolsa (não sei o que me passou pela cabeça, mas tudo bem... vá tinha 10 anos, enfim pré-adolescência) e outro de caldeira que deixei cair (partiu-se em cinco sítios);

- Também já dei cabo da máquina de café, após ter deitado água no sítio do café. Tinha acabo de acordar e apetecia-me algo (não Ferrero Rocher) e pimba;

- Por falar em Ferrero Rocher, detesto, mas profundamente tudo que seja chocolate com amêndoa, passas, avelã ou qualquer tipo de fruto seco. Também não gosto de Nutella;

- O meu escritor preferido é o José Rodrigues dos Santos.


5 comentários:

Unknown disse...

Gostei de ler estes pontos sobre ti sobertudo o penúltimo porque sou exactamente o oposto (infelizmente)! Vou seguir-te :)*

Fabi disse...

O que me choca é não gostares de Nutella? Eu se pudesse comia-a às colheradas :P

Catia Ferreira disse...

Ahahaa, com isto deste-me umas ideias :p

Sara disse...

Aii eu odeio Nutella, sabe tão mal!!!!

- Diana - disse...

Eu como nutella mas só em crepes no pao detesto detesto detesto...
Tambem detesto tudo o que tem a ver com frutos secos no chocolate.

R: ahaha belos nomes para os peixes... Nunca tinha pensado em algo assim xD