quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"As prioridades"


Acabo de descobrir no facebook que uma rapariga da minha idade, ou seja 19 anos, casou em Agosto. E fez-me tanta confusão. Ela, pelo que sei, nunca foi muito dada aos estudos, mas caramba 19 anos? Apesar de querer muito casar, não imagino que tal aconteça nos próximos 8 anos. Ainda tenho tanto que estudar, tanto que aprender, tanto que viver, tanto para descobrir, tanto para crescer. 19 anos é tão cedo. Meu Deus, é mesmo cedo. Vocês imaginam-se já a tomar conta de uma casa? A trabalhar? A cozinhar?

3 comentários:

- Diana - disse...

Não nada disso... gostava de ter o meu espacinho com o meu namorado mas sei que ainda há muita coisa antes...
Secalhar ela não foi para a universidade isso adia as coisas muito.

Fabi disse...

Bem, eu não me pretendo casar aos 19 (também já era impossível :P), mas também não sou daqueles pessoas que só se vêm a casar aos 30, ou a rondar essa idade.
Acho que agora sou muito nova para isso, além de que não teria condições nenhumas para sustentar uma casa. Também acredito que se tem de aproveitar bem o namoro e ter a certeza de que a pessoa com quem estamos é a certa para darmos esse passo, que no meu caso, gostaria que fosse para a vida.
Eu lá para os 25 já gostaria de ter a aliança no dedo, mas isto porque acho que aos 30 para ter o primeiro filho já começa a ser tardote...

Catia Ferreira disse...

Eu tenho 22 mas sim, imagino-me a fazer isso tudo e muito mais.