quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

"O Natal já passou, mas eu continuo a pedir prendas"

Deste post, isto é o que mais quero! Ainda ando meia em choque com a morte de um dos meus actores preferidos, um dos meus ídolos de adolescência... mas a vida é assim, infelizmente. A Velocidade Furiosa sempre esteve no meu top de filmes preferidos (sei falas e tudo, principalmente do 5 que já vi umas 800 vezes) e esta coleção acabava por ser uma boa recordação.


Já ouvi falarem tão bem desta série, que estou cheia de curiosidade para a começar a seguir. Comecemos pela primeira, como é óbvio.


No Verão costumava ver Ossos, mas só alguns episódios. Por isso, a primeira série era muito bem vinda.


Oh pah, adoro estes filmes, já vi um (deu recentemente na televisão) à uns anos no cinema com os meus amigos e amei. É sempre bom ter uma caixinha com o Jude Pão-de-Ló na capa.

Sem comentários: