terça-feira, 3 de setembro de 2013

"You are my world"


A Miss "Cubo-de Gelo versão amor" contigo derreteu-se toda. Foi simples, fácil e rápido. Perdeu a nuvem negra que pairava no seu coração sensível e romântico e renasceu numa versão lamechas e super feliz, nunca antes presenciada. Foste e és o porto seguro da minha vida. Aconchegas-me sempre nas minhas fases más, em que me apetece desistir de tudo, dás-me mimo quando o Mundo é injusto e me deixa de lado, confortas-me quando ando cheia de problemas e aqueces-me o coração sempre que estou contigo. E desde que tu apareceste é tão simples ser feliz... basta um sorriso teu, um "amo-te" cheio de sentimento, um "bom dia" a esbanjar alegria, um abraço caloroso, uma palavra amiga nas horas certas, um almoço animado com a "discussão" de sempre se comemos pizza ou não (pois eu ando sempre em dieta...e, sim, acabamos sempre pôr comer), um passeio pelo castelo de mão dada. Basta seres tu, somente tu... e isso já é tão especial... tu és tão especial... és a pessoa mais especial da minha vida.

Amo-te 

7 comentários:

Diana Pereira disse...

ohhhhm, sua lamechas *-*

Sara disse...

Pois sou <3

Fabi disse...

O amor é tão liiiiiiiiiiindo!

łnn Gray disse...

Oh, que texto tão doce :)

- Diana - disse...

Afinal não sou só eu lamechas!!

R: fui desencatar o meu no meio dos caloirinhos como eu. Mas ja namorava com ele e descobrir que era um ano mais novo ahaha mas como não se nota. "ta-se bem" xD

- Diana - disse...

R: Bem, tá-me a querer parecer que sim é a primeira vez que na blogo conheço alguém de um curso do género ^^

- Diana - disse...

Assembly detestei... muito baixo nivel para que qualquer coisa minima funcione tens de dar mil indicações e mil comentários ou então estas lixada porque 10 mim depois ja não entendes nada do que quiseste fazer!!
Eb este ano é C e java portanto veremos como corre. O meu namorado adorou c. Portanto veremos.