sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"Hoje deu-me para reflectir"


Só tomas consciência de que as aulas estão outra vez a começar quando vais ao site da universidade e lês "Os horários do 1º semestre estarão disponíveis brevemente". Mas porque é que as férias não são nove meses e a universidade três? Era tão mais feliz. Mas, pelo sim pelo não deixa-me aproveitar os meus últimos quatro anos como estudante, porque depois vai ser trabalhar o santo do ano inteiro (pra aí um mês de férias não?). Apesar do trabalho intenso que me espera, uma das coisas que mais me deixa satisfeita por andar num curso de engenharia é poder adquirir conhecimentos para trabalhar em diversas áreas, seja ligadas à sáude, às energias renováveis, à indústria, etc. Não me imagino a fazer a mesma coisa durante quarenta anos! Por isso, eu decido ser feliz :) (foi a primeira coisa que vi na imagem), mesmo sabendo que ainda tenho um longo caminho pela frente, cheio de barreiras cada vez mais altas e difíceis de ultrupassar, mas eu, no fim, sei que vou conseguir. 

Sem comentários: