domingo, 10 de março de 2013

"Era uma vez..."










Era uma vez uma caloira e um praxante. 
A caloira encontrava-se numa fase de aceitação, após o enorme desgosto de ir parar a um curso que não fazia parte das suas ambições. O praxante, por sua vez, havia estado um ano no curso que a caloira tanto queria e como tal, dedicou de imediato uma atenção especial aquela jovem calada e com medo do Mundo. 
As conversas foram surgindo, os sorrisos aparecendo, as confissões tornando-se uma constante, os sentimentos despertando aos bocadinhos... no entanto, a posição um em relação ao outro tornava a relação complexa. Sem medos, sem receios e sem complexos, envergaram juntos nessa aventura: começaram a namorar. 
Inicialmente tudo era às escondidas, como se de miúdos se tratassem. Aos poucos a relação cresceu, a tristeza da caloira desapareceu, o gosto ao curso surgiu, o amor pelo praxante multiplicou-se, os sorrisos, a felicidade, a explosão de alegria, os olhares e a cumplicidade começaram a irromper. 
Tal como já havia sido dito neste blog, a caloira não desisitiu...e se não o fez, apenas se deveu ao facto de ter surgido alguém que a fez ver o Mundo doutra forma...que a fez acreditar que o destino nos prega partidas e que o amor está alcance de todos. 

Esta é a nossa história.

8 comentários:

João Filipe disse...

Tens mais jeito para a escrita do que eu amor :) Fizeste o que eu queria fazer muito melhor que eu <3 Derreti-me todo <3

Sara disse...

Não te derretas :P <3

Anónimo disse...

Que bonito :)

Sara disse...

Obrigada Aninhas :)

Anónimo disse...

ohhhhh <333
Diana*

Fabi disse...

Muito bonita a vossa história :)
O destino muitas vezes prega-nos partidas muito boas :)

Anónimo disse...

Uau... Eu como já sigo o vosso (agora teu) blog há muito tempo fiquei super comovida. Sempre falaste nessa tua grande vontade de ter um rapaz a teu lado, que te compreenda... que te dê carinho... que te ame.
Ao longo dos tempos fui lendo este tipo de coisas e hoje leio este post e fico *.* Que lindo! Muito feliz mesmo! Parabéns :) Lembraste daquele comentário que te fizeram a dizer que és linda e uma grande mulher? Quer dizer que te fiz? EU DISSE!

Sara disse...

Lembro-me sim :) Ainda hoje guardo com carinho esse comentário e ainda hoje espero um dia descobrir quem tu és :) Obrigada por tudo ;) Muitas felicidades para ti ;)