quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"Coisas assim para o geral"


- As férias de Natal são um mito! Elas não existem! Tenho imenso que fazer. Mas ando a optar por evitar fazer mais do que comer, dormir e ver televisão...(as consequências serão trágicas, no final do semestre).

- Nunca na minha vida vou fazer Programação no decorrer deste ano. Eu juro que tento...mas aquilo não me entra. Não gosto, não simpatizo, não me interesso por aquilo, mas enfim. (P.S.: Se não souber programar, não acabo o curso).

- Quando não consigo fazer as coisas digo sempre o mesmo: "Devia ter ido para enfermagem. Se eu tivesse estudado mais para os exames!". 
Quando consigo fazer as coisas digo sempre o mesmo: "Ainda bem que não entrei em enfermagem. Estou muito melhor aqui!".
Resumindo: Sim! Continuo a ser uma pessoa dada ao drama!

- As minhas conversas com toda a gente passam pela praxe, o ambiente universitário, a praxe, as notas, a praxe, o curso, a praxe. A curiosidade enche o pensamento do pessoal, apenas para conferirem se os outros sofrem mais ou menos, se enchem, se berram, que tipo de coisas fazem, qual a relação com os praxantes, etc.

- Gosto de onde estou, gosto das pessoas que conheci, gosto do curso (maior parte do tempo...excepto naqueles momentos dados ao drama), gosto da praxe, gosto do ambiente, gosto do convívio. Enfim: gosto! Gosto mais do que alguma vez pensei gostar.

E vocês que andam a fazer? Têm-se portado bem?

(Eu sei que fugi sem deixar rasto das vossas vidas. Mas 4 horas de autocarros matam qualquer um!)

Mosquita

2 comentários:

Aninhas disse...

Já tinha saudades deste blog :)
Eu ando a estudar para os exames do início do ano :)

Anónimo disse...

Eu sou como tu não percebo nada de Programação e não vou conseguir fazer essa cadeira este ano, aquilo é bastante esquecito