sábado, 1 de setembro de 2012

"OMG"

 
Estou desolada com o rumo que o dia 31 de Agosto deu ao meu Benfica. Vendem o Javi (um dos homens mais essenciais no nosso plantel), emprestam o Nolito (dava-nos bastante jeito) e compram o Lima? Vá lá, ao menos ainda ficamos com o Witsel!
 
Mosquita

4 comentários:

Sofia ♥ disse...

Sem o Javi onde é que vamos parar?
Não é dizer que o Matic não é capaz mas e quando o Matic se lesionar, ou quando levar amarelos e ficar excluído em jogos mete-mos lá quem o cardozo? ou Rodrigo? Sim porque vender médio e comprar avançado (a não ser que o Lima venha para trinco e seja polivalente)é a maior burrice a níveis tácticos, já a níveis de cofre ganharam bastante, mas se era pra vender e comprar que fosse para lateral e médio.
O Nolito ficou por cá e ainda bem (:
Já o Lima o JJ deve estar a pensar em por no trinco, uma vez que também inscreveram o Júlio César (mais um g.redes porque é isso mesmo que nos faz falta -.-) este também deve ir jogar a trinco ou a lateral!
Se é sim que vamos jogar contra o Barcelona, espero que até la a equipa mude e jogue muito bem, se não adeus champions, adeus campeonato, adeus taça Portugal, e claro ganhamos a da liga.

Sara disse...

Eu estou semi-optimista. Fico contente pelo menos o Nolito ficou!

Paraondegiraomundo disse...

Acho que o Witsel também já vai
PS: não sei se quer em que posição joga ou se é essencial ou não lol

Sara disse...

Hoje estou sensível em relação a esse assunto...era o nosso melhor jogador.