quarta-feira, 5 de setembro de 2012

"Friends will be friends right to the end"


Os amigos são, literalmente, uma das melhores coisas que a vida nos pode dar.
 
"
“A partir de uma certa idade começou a envelhecer (em relação ao Lenny-peixe).” By Mosquita"


"Di para A: Explica-me o que é o Quinto Império.

A (vira-se para trás para o B): A Di não sabe o que é o Quinto Império…

B (vira-se para a D): A Di não sabe quem é a Katy Perry!"


"Mosquita: “ A vaca não tem cornos pois não?” " 


"Mosquita: “Só sei uma palavra em espanhol…finish” (a salientar: finish é uma palavra em inglês)"


"Mosquita: B podias-me levar o livro…

B: Podias tu levar o meu!

Mosquita: Mas tu és homem (argumento muito válido)! E vais levar a mochila!

B: Vou levar pelos livros! Levas tu!

Mosquita: Porque não levas tu?

B: Levas tu…

(… e continua a discussão por uns largos minutos…)

(horas depois)

Di: O B trouxe o meu livro…

Mosquita: (Amua)"


"A: Agora os stôres vêm todos comer à cantina, não percebo bem, eles ficaram sem subsídio?

B: (explica minuciosamente o a situação)

Mosquita (intervenção que nos esclareceu o resto da dúvidas): O pior que pode acontecer a uma celebridade é uma pessoa pedir-lhe um autógrafo para a avó!"
"

Vou ter saudades destes momentos de divina inspiração na companhia dos 8 melhores exemplares de pessoas que já conheci.
 
 
 
"Friends will be friends,
When you're in need of love they give you care and attention.
Friends will be friends,
When you're through with life and all hope is lost,
Hold out your hand cause friends will be friends right to the end."
 
Mosquita


7 comentários:

Paraondegiraomundo disse...

Quase que chorei....Not.

A do Quinto Império está tão boa!

Fabi disse...

Acredito que ainda vais continuar a ter muitas histórias para contar com eles.
Uma das minhas grandes preocupações quando entrei na universidade era achar que ia perder os laços de amizade. A verdade é que com algumas pessoas as coisas já não são como eram, não vejo tantas vezes, não falamos tantas vezes, mas aquele grupinho que quis, continuou a encontrar-se todas as semanas e há tanta coisa boa vivida.
Opá, é só querer e saber conciliar que tudo continua igual. Aliás, torna-se uma amizade mais forte.

Sara disse...

Para onde gira o Mundo: Que simpático! Bambi :D

23DavidLuiz: Eu também acho que se quiseremos as coisas se mantém, mas tem-se na mesma saudades...

Diana Pereira disse...

Gostei muito :b

Anónimo disse...

em que curso entras-tes?

Sara disse...

Numa engenharia

Anónimo disse...

Mas que engenharia? eu entrei em engenharia informática

Beijinhos