segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"Se calhar até gosto de séries"

Não sou mulher de séries. Esqueço-me dos dias em que dão os episódios, não consigo decorar os nomes e quando mudam de temporadas já não me lembro do que se passou anteriormente. A única série que consegui ver foi "Veronica Mars" e fiquei-me pela 2º temporada (na 3º a primeira cena é a Veronica na cama com o totó do Logan e fiquei logo chateada, por isso desisti). Porém nestas férias comecei por ver alguns episódios de "Dexter".


Admito que gostei bastante. Ajudou o facto de já saber um pouco da história...contada umas 1000 vezes pelos aficcionados que me rodeiam. Pronto...acho que um dia destes aventuro-me a começar pela 1º temporada como uma pessoa normal.


Depois comecei a andar estranhamente atenta a "Fringe" (a RTP2 estava a repetir a 4º temporada, acho eu).

Nunca achei piada nenhuma a "Fringe" (também nunca me tinha dado ao trabalho de ver mais do que 5 minutos de um episódio). A história dos dois mundos não me fascinava absolutamente nada. Sou mulher para ter visto uns 15 episódios durante as últimas semanas...também pesquisei na net a história mais a fundo. Pronto, admito que afinal aquilo até é bastante interessante. Vou tentar começar também pela 1ºtemporada...


E agora virei-me para o "Mentalista".

Desta série sempre gostei, mas pronto nunca me dei ao trabalho de a seguir atentamente...o mesmo acontece com o "CSI". Adoro, mas depois nunca sei quando dá e depois quando finalmente vejo um episódio aconteceu sempre umas 1000 coisas pelo meio que não vi e deparo-me com personagens casadas e com filhos, quando na última vez que vi ainda nem sequer tinham um caso.


Mosquita

2 comentários:

Anónimo disse...

Meninas, hoje estive com a febra ambulante David carreira. Meu deus! Estou apaixonada. Nunca vi tanta perfeicao num menino so. Ele apesar de lindo, e A coisa mais simpatica e amavel do mundo. Valeu mesmo a pena. Falamos durante um bom tempo e acabou por me dar um autografo dizendo q era meu namorado. Meu deus ainda nao estou em mim. Estou completamente in love!

Anónimo disse...

Adoro Dexter :)