terça-feira, 24 de julho de 2012

"Olá, eu sou a Mosquita e sou uma forever alone"

(a minha cara ao dar conta do meu estado)

Começo a achar, muito sinceramente, que me estou a tornar uma forever alone. O pior é que, se isto continuar, nem sequer posso ficar para tia... Mas o que posso eu fazer? O amor é daquelas cenas que nunca me assistem. Rais parta a vida! Vai ter que ser na universidade...olhos verdes, músculos definidos, cabelo preto e 1,80 m. Se calhar o problema está nos meus padrões de exigência, não?

Mosquita

3 comentários:

C.C. disse...

Não tenhas pressa... Ele vai aparecer quando menos esperares e dizer que é o teu "príncipe". Depois só não podes é deixa-lo fugir.

Beijinhos.

http://sunglassesandlipgloss.blogspot.pt/

Sara disse...

Eu não sou mulher de pressas, sou é complexa. Beijos :D

C.C. disse...

Toda a mulher é. Não te sintas sozinha :P
Se soubesses as voltas que dei para hoje estar como estou. Até caías para o lado. Mas força :D

Beijinhos