segunda-feira, 16 de julho de 2012

"Novela mexicana"

Ponto da situação: eu sentada numa cadeira banhada em ouro branco, à espera do meu príncipe. Ele entra.


Eu: "Oh, assim você me mata"

Ele: (sexy e maravilhoso)


Eu: "O que achas do meu vestido? (vermelho, com uma cauda, estão a ver?)"

Ele: (ironicamente falando)


"It's beautiful. (thinking) It would fit better on Bar!"

Eu: (ao aperceber-me da sua ironia) "Sabes uma coisa baby? Eu percebi que tu achavas que ficava melhor à Bar. Por isso, meu menino, adeus. Vou partir para uma relação com um tuga, porque ao menos percebo melhor o que ele diz. Não és homem para mim, eu mereço muito mais!"

Ele: "No!!! Please stay with me! Stay with me. You are more beautiful than Bar!"



Isto é apenas uma encenação de uma conversa parva para eu dar uso aos maravilhosos gifs que encontrei do meu amado Leo, porque o mais certo era desmaiar mal o visse...nem dava tempo de um "Hello".

Mosquita

5 comentários:

angela disse...

só tu..o que vale é que a este não o pode ver ao vivo e a cores, senão lá ía ter eu que fugir de um edificio qualquer sem saber o porquê... XD :DD

Batom para que te quero disse...

Quase que me cairam os dentes de tanto rir. Deste não fugia, simplesmente desmaiava!

Luísa Abreu disse...

ahahah demais!! Adorei XD

Luísa Abreu disse...

Ps. é uma pena ele já não estar assim tão gato :p

Batom para que te quero disse...

É verdade que já não está assim um moço todo jeitoso, mas Leonardo DiCaprio no meu coração é imortal :D