sexta-feira, 1 de junho de 2012

"Mas vale tarde do que nunca"

Eu sei que os Globos de Ouro já foram há duas semanas, que toda a gente já falou do assunto, que os vestidos estão mais que vistos, revistos e comentados, que já todos enumeraram as qualidades de uns e os defeitos de outros. Mas, eu não o fiz e como eu, ainda, tenho algum poder neste blog, vou só falar dos meus preferidos, poupando, assim, a repetição de palavras como "Bimbo", "Medonho", "Azeitolas", "Parece um cotinado" e afins.


Eis uma jovem com tudo no sítio e a quem qualquer trapinho assenta que nem uma luva. G-O-S-T-E-I!


Apesar de adorar o corte, as costas e achar que lhe fica a matar...detesto a cor. Mas adoro o Pedrinho.


Provavelmente o meu preferido. A Senhora Dona, quiçá futura, Manzarra ia deslumbrante, na minha humilde opinião. Se bem que a bolsinha não me convence...


Não faço ideia de quem é a senhora. No entanto, acho que já a vi....mas isso também não interessa nada. O vestido era muito bonito.


Mosquita

Sem comentários: