terça-feira, 19 de junho de 2012

Hum, duvidas !

Hum sim ando a entrar em stress, sim, porquê ? Basicamente porque estou farta do meu cabelo, mas também não tenho coragem para o cortar, de lhe fazer alguma coisa, pois, porque de desilusões capilares já estou eu cheia, enfim, mas queria mudar isso é um facto, o meu cabelo está muito, muito comprido, ele é lindo, claro que é, mas o problema é que como ele é preto e eu sou muito branca, me envelhece, não sei se percebem, ele me faz parecer sem vida, claro que dá para contornar a situação, mas é complicado, bem, andei a pensar em muita coisa ultimamente, e cortar está fora de opção, só quando me passar do rabo para baixo, então andei a  pensar em luzes, mas luzes em cabelos pretos ñ resulta muito bem, help please .

Bem, o meu cabelo é assim, só tenho é uns cabelos mais pequenos à frente, mas de resto é igual :



 E queria algo deste género :




Não sei, acho que vai chegar ao fim,e  vou deixar ficar tudo como igual como sempre, mas ajudem, é sempre importante ouvir outras opiniões. Purpurina.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já que queres uma opinião então eu dou-te uma: luzes em cabelos pretos,esqueçe!!Olha eu não gosto de ver e acredita que já tive amigas que fizeram isso em que o cabelo era preto e optaram por fazer luzes, e eu não gostei de ver,não ficou bonito,mas esta é a minha opinião.Agora o que se vê são muitas famosas a fazer uma espécie de madeixas nas pontas do cabelo,agora é contigo.
Beijinhos

Sara disse...

Pois é exactamente o que eu penso, tenho que pensar, asm o mais provavél é deixar ficar como estava.

Unknown disse...

Pelo que nos descreveste, tens um cabelo lindo!Mas antes que faças asneiras pergunta a uma especialista no tema que te vi ajudar muito :D
Ou então sempre podes obtar por fazer um ombré hair que fica muito, muito giro :D
Kisses*

Sara disse...

Acho qe vou deixar ficar como está, cortar só as pontas mas mais para a frente, não tenho coragem de mudar.
Obg, beijos : )