quarta-feira, 6 de junho de 2012

"Fail"

Não sei quem é que teve a "brilhante" ideia de pôr a Claúdia Vieira a representar uma pacóvia teoricamente engraçada, a quem dão o nome de "Lurdinhas"! Mas, na minha humilde opinião, foi um tiro ao lado. Ela até pode mostrar o umbigo ou as suas belas pernas (que as têm, é um facto), no entanto isso não a vai transformar numa decente apresentadora de televisão. Acho que já estava na altura de a SIC perceber isso. É por estas e por outras que a TVI continua a dar 20 a 0 a todos os canais concorrentes e com uma "perna às costas".

Mosquita

4 comentários:

Anónimo disse...

???
A tvi de facto tem muito que suar para conseguir alcançar a originalidade e criativade da SIC. Enquanto a sic varia (nao fazendo só novelas todas elas com a mesma história, só muda o cenário - como na tvi. A sic tem pogramas originais e divertidos, atraindo todas as faixas etárias, a tvi limita-se a conquistar a audiencia do povo mais velhinho que até acha alguma graça àquelas ridiculas novelas. Nao podemos chamar de novelas, na verdade são amostras, Novelas verdadeiras sao como Laços de Sangue ou agora Dancing´Days que atingiu o pograma com mais audiencia, por isso como vez, a tvi nao está sempre um passo à frente. E quanto à Lurdinhas, parto-me a rir. A Sic está num bom caminho. Quanto dava a tvi para arranjar uma actriz como a Joana Santos? TVI? Que é isso?
De qualquer maneira opinioes nao se discutem. E continuem vocês com o optimo trabalho que fazem aqui no blogue. Adoro <3 E a tvi tem também muito que suar para conseguir algum dia divertir os jovens como o Batom Para Que Te Quero.

Sara disse...

Antes de mais obrigada pelo elogios ao blogue. Mas tal e qual como disse, na minha opnião a SIC não revela qualquer tipo de criatividade. No entanto cada um tem direito à sua opinião :D

Anónimo disse...

Eu desde sempre vejo a TVI,acho que a TVI tem mais qualidade não só a nivel de entertenimento,mas também como os profissionais que lá colaboram para fazer a TVI um dos melhores canais(como jornalistas,atores,apresentadores...) nisso a tvi esta de parabens, agora na minha opiniao a SIC esta tentando alcançar a TVI(no qual nunca o vão conseguir), só que a sic esta a fazê-lo da pior maneira como pondo essa tal de lurdinhas sem piada nenhuma,ou a fazer novelas que para mim são boas mas é para por na reciclagem..
Esta é a minha opinião.
Já agora parabens com o blog esta maravilhoso (:

Sara disse...

A minha opinião é a bem dizer a mesma coisa. Obrigada :D