terça-feira, 12 de junho de 2012

"Um estudante em época de exames"

(sou uma jovem com os sintomas normais para épocas de exames. Não vos mostro o meu quarto, só para não terem a mania e irem mostrar à vossa mãe que existe gente pior que vocês)

A minha vida, nos últimos dias, foi mais ou menos assim: acordar, estudar português, comer, estudar matemática, comer, estudar biologia, dormir. A manhã vou: acordar, estudar português, comer, estudar matemática, comer, estudar biologia, dormir. E nos próximos dias vou: acordar, estudar português, comer, estudar matemática, comer, estudar biologia, dormir. Obviamente que, por vezes, tenho momentos em que estou a olhar para uma parede com cara de estúpida ou vou tomar banho ou dou por mim a tentar ouvir um jogo do Europeu que esteja a dar nesse momento. Mas estou bastante esforçada para o que é habitual!

Mosquita

2 comentários:

C.C. disse...

Eu acredito nisso. Sei que este ano não foi nada fácil.
No meu ano tive sorte (ano de eleições)
Mas não te preocupes. Com calma tudo se faz.
A mim estão a correr mais ou menos. Espero que tenhas tido boas notas no exames e boa sorte.

Beijinhos :D

Sara disse...

Obrigada :D
Ainda não sei os resultados, mas também não estou muito confiante em relação a eles. Mas vamos ver!

Beijinhos