terça-feira, 3 de abril de 2012

Notas soltas de umas pseudoférias

(uma imagem fofinha, só para se esquecerem da minha curta ausência)

- Já devia ter estudado um monte de coisas, já devia estar aqui toda intelectualizada, mas não, ainda não fiz ponta-de-um-corno e pronto, em Junho vou chorar e lamentar-me e não vai haver nada a fazer. (Angie deixa essa cara de imperadora do género "Eu bem avisei")

- João Paulo Rodrigues és o maior (tinha que dizer isto)! Obrigada por me fazeres derreter em frente da televisão com aquele momento de outro mundo. Se um dia, eu tiver um namorado que não saiba como me surpreender, faça o favor de fazer algo desse género, mas sem o país todo a ver (sou uma rapariga discreta).

- Apesar de ficar com pena de já não ver o João Paulo ao domingo, fico bastante satisfeita de já não ver a Daniela-assassina-de-divas-com-a-mania-que-é-boa-e-atirada-a-todos-os-membros-do-júri. Já não havia paciência. Ai Rihanna, Rihanna não merecias.

- A Bárbara Guimarães tem tanto jeito para júri, como eu para fazer bordados, logo nenhum. Aliás, acho aquele júri um bocado fraquinho e cheira-me que o Pedro Abrunhosa e o Manel ainda vão andar aos abraços.

- Beijinhos para o Nuno Gomes pela sua atitude no passado Sábado. És grande, Nuno!

- Menino David Luiz porte-se bem. Gostei tanto de o ver, está tão lindo, mas não era necessário ter evitado aquele golo do Cardozo. O que é que eu tinha dito? Ai o menino!

- As notas do 2ºPeríodo já saíram e consegui a proeza de não descer a média (eu descia sempre), aliás até subi, graças (graças nada, que eu mereci) à nota de educação física (provavelmente, a mais baixa da turma). Foi tudo igual, no entanto, em todas as disciplinas subi a média (apesar de não ter alterado a nota final), o que é bom...podia ser melhor, mas vamos esperar pelo 3ºPeríodo.

- As limpezas da Páscoa levam-me à loucura. Porquê? Como diria o meu primo, até parece que não se limpou a casa durante o ano inteiro. Haja paciência!

- Fui ver vestidos para o baile de finalistas (eu sou finalista, até me sinto grande) e a coisa está grave, muito grave. Parece mal eu ir de calças de ganga?

- Comecei pela quarta vez a tentar ler o "Memorial do Convento". Esperemos que seja desta!

- Não me canso de ver a publicidade do Cristiano Ronaldo. Adoro, mas a da EDP, a da EDP bate tão forte cá dentro...está tão fofinha. Agora até me doeu o coração só de pensar quanto é que não custará aqueles 30 segundos, dada a quantidade de vezes que passa. Nossa!


Mosquita


7 comentários:

Paraondegiraomundo disse...

Estava a ver que demorava um post destes! Que riso!
Eu li o Felizmente Há Luar! já não é muito mau!

Sara disse...

És mesmo do género "Eu a vir fazê-la sentir-se mal, pois não fez nada desta vida."! :)

Está cómico? Tinha saudades disto!

Fabi disse...

O Memorial até se lê bem. Depende das partes... xD

Angela disse...

tambem já li felizmente ao luar... e já estudei ao contrário de certas pessoas:DDDD(eu bem avisei!!!)ainda não fui ver vestidos. E fui pela 1ª vez ao dentista:)

Angela disse...

Ahhhhh, e quanto ao juri a bárbara gimarães nem sei porque é que fala...não diz nada de jeito("tens mistério a cantar";"gostei muito")

Sara disse...

Fabi: qualquer dia consigo a proeza de decorar a primeira página :)

Angie: és mesmo ranhosa! Nunca tinhas ido ao dentista?

Diana Pereira disse...

bem te tínhamos avisado xb