quinta-feira, 19 de abril de 2012

"30 factos curiosos sobre a minha pessoa"


1- Adoro decorar PowerPoint's. Dão-me um PowerPoint para decorar e fazem de mim uma jovem feliz.

2- Gosto de pessoas e não de gente.

3- O meu principal hobbie é ser parva, mas em regra geral sou uma moça normal.

4- Físico-Química não é o meu forte.

5- Digo uma infinidade de gaffes por ano.

6- Aparentemente não falo muito, mas na verdade é muito difícil estar calada.

7- Sou capaz de ler um livro de 600 páginas em dois dias, mas depois fico meia-parva durante quatro.

8- Sou benfiquista, mas já fui sportinguista...numa época muito remota da minha vida.

9- Sou uma jovem completamente século XX.

10- Sou pequena, mas muito irritante.

11- Canto horrivelmente mal.

12- O que é que a Sónia Araújo e os Coldplay têm em comum na minha vida? Não gosto deles.

13- Detesto, mas detesto mesmo que me acordem à bruta.

14- Geralmente, sou bastante lenta a escrever, a andar, a comer, a pensar e a agir.

15- Tenho paciência de jó, mas não me queiram ver com os fusíveis queimados.

16- Gosto de ver "A Tarde é Sua" e o "Você na TV", o que para algumas pessoas é um pecado capital.

17- Adoro chatear/ irritar/ atazanar a vida da Diana Pereira.

18- Adoro falar com o B e adoro o próprio B.

19- Adoro ser companheira, amiga e confidente da R.

20- Adoro o feitio insensível e resmungão da Angie.

21- Adoro que a Du seja tão preguiçosa quanto eu.

22- Adoro o histerismo da P.

23- Sou virada para o drama.

24- Eu e a Purpurina não nos costumamos zangar, excepto quando nos armamos em parvas/ parolas.

25- Ando torta de saltos altos, mas adorava andar direita.

26- Gosto de História.

27- Passo a vida a dizer: "Se eu um dia for melosa...batam-me!", o que significa que vou ter bastantes nódoas negras no futuro.

28- Sou imensamente impulsiva.

29- Às vezes digo "Não", mas a minha esperança é que percebam que é um "Sim".

30- O meu subconsciente atacam-me durante o sono, com alguma frequência.


Mosquita


9 comentários:

adriana henriques disse...

6- Aparentemente não falo muito, mas na verdade é muito difícil estar calada.

descreve-me a mim numa frase.

Diana Pereira disse...

"17- Adoro chatear/ irritar/ atazanar a vida da Diana Pereira" - Pois claro, há alguém que não saiba disto? xD

"27- Passo a vida a dizer: "Se eu um dia for melosa...batam-me!", o que significa que vou ter bastantes nódoas negras no futuro." - É que nem duvides, vais sofrer bastante, melosa como és!

Sara disse...

Adriana: como diria o ditado "as aparências iludem" :D

Diana: Está caladinha menina. Tu a adorar figurar nos meus "adoros" :)
Sobre o "melosismo", não vou tecer qualquer tipo de comentários.

Diana Pereira disse...

Irritar-me deve ser o teu objectivo do dia a dia xD É que acontece todos os dias!

Sara disse...

Deves achar que és o meu "mundo", não?

Diana Pereira disse...

Não, exagerada!

Paraondegiraomundo disse...

Também não gosto nada da Sónia Araújo. Também gosto de ti e adoro falar contigo! :)

Sara disse...

A Sónia é uma choquinha do pior.

Como se eu não soubesse, eheheh :)

Anónimo disse...

Sónia Araújo e os Coldplay? em comum? nunca tinha os ligado. Mas confesso que adorei. ahah parti-me a rir