sábado, 24 de março de 2012

Apenas isto !

Bem eu sei que eu não sou muito de escrever textos e coisa e tal, mas o motivo é que eu não tenho muito geito para isso não, então gosto sempre de deixar esse tipo de coisas para a Sara,no entanto hoje apetece-me escrever, sinto uma necessidade enorme de falar e o problema é que não sei se quero e não sei com quem. é difícil de entender, mas se estiveres atento consegues. OK, chega de dramas, hoje tirando algumas coisas e coisas que eu nunca pensei que me fosse acontecer e tal, e das quais é melhor eu nem falar, foi um bom dia. Bem passei a tarde em Braga na apresentação do livro da minha grande amiga Cristiana Costa, mais conhecida por "Tita", da qual eu tenho o privilégio de estar presente e desde já gostei muito mesmo. O resto do dia foi passado a ver lojas, sim a ver lojas, porque comprar nada, primeiro porque não vi nada do meu gosto, e segundo porque anda tudo muito caro mesmo, e eu passo-me ao ver camisolas, algumas com valor 0 ao mesmo preço ou mais caras que calças, mas enfim coisas aparte, estou de férias e quero é aproveitar, porque este período não me correu muito bem não, vou baixar as notas, ando baralhada da cabeça, resumindo, a minha vida anda uma confusão, mas eu vou ter que sair dela e rápido. é tudo meus amores, beijos e abraços. Purpurina.

Sem comentários: