quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"Eu gosto, quem não gostar mete na beira do prato!"

Eu sou daquelas pessoas que diz gostar de ténis, e a verdade é que gosto, mas não acompanho! Pronto, azar. Gosto de ver quando dá na RTP2, gosto de dizer que sei as regras (quando na verdade só sei, para aí, meia regra ou um quarto de uma regra ou a bem dizer, NENHUMA), gosto de ver os jogos na altura dos Jogos Olímpicos e não vou nada com o Federer, porque sempre que me lembro dele, vêm giletes à cabeça e eu acho isso mau! E depois, não vou com cara do jovem. Azar! Mas, adoro o Nadal, porque manda-me um charme espanhol, gosto da cara dele, gosto de ver os jogos dele e adoro a fita que ele usa no cabelo, pois dá-lhe bastante estilo. Se sou estranha? Sim, sou, mas a piada deste blog está centrada nisso mesmo. Por isso, um dia vou aprender a jogar ténis (com as regras incluídas)...até lá vejo os jogos...quando dão na televisão e se tiverem o Nadal. obviamente! Ah, também gosto de ver esgrima...deve ser dos fatos!

Mosquita

2 comentários:

Sara Guilherme disse...

Já somos duas, também adoro o Nadal e acompanho sempre que posso os jogos dele, e quando não são os dele são os dos outros mas pronto, no último domingo perdi 6 horas do dia a ver a final do australia open e ele perdeu, infelizmente :C
Quanto às regras, sei praticamente todas, são bastante fáceis até, aprende-se vendo um jogo xD

Sara disse...

Já soube disso, infelizmente não pude ver, mas ainda me questino como é que eles aguentaram 6 horas a jogar! Nossa! Qunatos às regras eu enquanto vejo os jogos até as consigo descodificar!