terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Yes, we can!"


FINALMENTE! Depois de semanas a falar das 50000 visitas...aí estão elas! Tive sorte e consegui ver mesmo o número direitinho (as minha visitas não contam, logo não fui eu...não pensem já que andei a fazer contrabando). Obrigado a todos que visitam, que me acompanham, que me acalmam quando parece que me vai saltar o cérebro, que se riem comigo, que elogiam a minha escrita, que por algum motivo procuram as chuteiras do Ronaldo e que, resumindo, fazem disto um blog com 50000 visitas, o que já é considerável. Salva de palmas para todos nós e que venham muitas mais 50000...conto convosco!

Mosquita

2 comentários:

Paraondegiraomundo disse...

Não há presentes para os comentadores mais assíduos?

Sara disse...

Tens direito à minha amizade sincera e verdadeira...e já é muito bom!