segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"Really?!"

Estava eu no facebook, descansada da vida, quando uma moça publicou uma cena com o significado da primeira letra do nome. Pensei: "Vou já ver o que quer dizer a minha!" e fui (eu sei que já tinham percebido que eu tinha ido ver, mas era para os mais lentos perceberem). Continuando...e segundo "aquilo" as pessoas com o nome começado por S (para os que não sabem, eu tenho nome de pessoa e que significa princesa em árabe...não é para todos eu sei) são assim:

"Você sabe perfeitamente o que quer da vida... e sempre consegue chegar lá!
Você é reservado(a), auto-suficiente, e tímido(a). Você é muito sexy, sensual, e apaixonado(a), mas não deixa isso transparecer. Somente em privacidade íntima esta parte de sua natureza se revela. Você sabe todos os pequenos truques do jogo, pode interpretar qualquer papel e leva sua vida amorosa muito seriamente. Você tem paciência para esperar pela pessoa certa ."

Reacção após a leitura de tal afirmação: Devem estar a gozar com a minha face! É que só pode!
Ora vejamos:
- Sei perfeitamente o quero da vida? Nesta altura do campeonato já devia ter escolhido um curso para a universidade e ainda estou cheia de dúvidas. Claro que ambiciono com uma casa em Paris, outra em Nova Iorque, uma em Braga, outra em Milão, um granda carro e tal...mas isso toda a gente quer.
- Consigo sempre chegar lá? Eu nunca alcanço os meus objectivos...pronto raramente!
- Reservada? Falo pelo cotovelos. Auto-suficiente? Já disse que não sou desenrascada.
- Mas a minha parte preferida é: "Você é muito sexy, sensual e apaixonado". Really?Sou cá uma bomba, nossa (obviamente, estou a ser irónica)!
- E o resto ainda me perturba mais, por isso não vou comentar.


Alguns minutos mais tarde....

A mesma moça publicou uma coisa de signos...lá fui eu cheiricar e deu nisto:
Reacção após a leitura de tal esquematização: Sou sexy, ambiciosa, apaixonada e tímida ao quadrado. Vou meter aquela frase um dia no meu Audi TT (ou noutro carro qualquer) e só quero moços Capricórnio ou Escorpiões! Ah, o 2 é dos números que mais odeio e não gosto nada de prateado!

Conclusão: Tenho o nome e o signo errados!

Mosquita

4 comentários:

Paraondegiraomundo disse...

Neste momento acredito em todo este tipo de coisas!

Sara disse...

Estás a afirmar que eu sou sexy?

Paraondegiraomundo disse...

Claro, sempre tentei dizer-to mas nunca consegui!

Sara disse...

Obrigada, a minha auto-estima acaba de disparar!