quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Oh gente do meu blooooooooog!"

(veio mesmo a calhar esta foto)

Para aqueles que têm facebook e gostam de ser amorosos e queridinhos para com outras pessoas, bastem irem AQUI (e meterem um "Like" na foto, para a Fabi ganhar uma camisola autografada pelo David Luiz...até porque a dela é a melhor das seleccionadas e é uma camisola autografada pelo David, não sei se estão a perceber a importância da coisa?) e AQUI (onde colocam um gosto na página e em seguida, desbloqueam os popups (ou na parte superior da página ou na parte inferior) e em "Lugares de Portugal" votem nas fotos em que diz "Goncalo Tomas"...para a minha pequena Bambi e o namorado ganharem uma machine fotográfica)!

Mosquita

3 comentários:

Fabi disse...

Já estou fora da corrida, mas obrigada pela publicidade! :)

Sara disse...

Isso chateia-me! Porque o teu é o meu preferido, mesmo se não falasse contigo e tal...continuaria a ser! Está mesmo lindo!

Fabi disse...

Também não me agrada de todo, mas neste momento tenho outro tipo de preocupações que não passam apenas por receber a camisola. Claro que gostava, claro que queria ganhar, claro que vou tentar arranjar mais likes, mas pronto. O que eu quero agora é fazer as cadeiras todas da fac ehehe