domingo, 15 de janeiro de 2012

"It's my life"


- Tenho a certeza que foi um homem a pôr "Não gosto" nos dois posts sobre homens giros. Francamente, não havia necessidade!

- Pensei que aquele Anónimo ou Anónima que me escreveu aquele comentário lindo, sobre o qual eu fiz um post lindo, me iria responder e matar a curiosidade sobre a sua identidade, mas puff...Nicles! Assim, ando aqui eu a fazer filmes nestes pobres neurónios desgastados!

- Consegui fazer cinco, sim cinco exercícios de matemática seguidos sem errar nadinha desta "bida". Parte em que vocês se questionam: "E isso é bom?". É sim senhora. Melhor: é óptimo, quer dizer que ainda tenho miolos e que afinal não sou burra que nem uma porta redonda ou quadrada (não, não estou a usar a hipérbole...eu andava a sentir-me mesmo assim e não, não sei se existem portas redondas).

- Quem disse que o 12ºano era o mais fácil, o melhor ano de escola, que era canja, quer era super divertido...é sem dúvida um grande mentiroso. Está a ser o ano mais coiso de sempre. Diversão? Ainda não vi nenhuma, infelizmente. (Eu sei que já disse isto, mas era apenas para vocês se recordarem)

- Hoje, concretizei o meu desejo semanal: comer gomas. Comprei uma saquinha, comei metade da saquinha e fiquei cheiinha até aos cabelos. Já não estou habituada a abusar de docinhos.

- Vi ontem a nova temporada da série da Danny Ruah e amei. Senti-me perdida ao ínico, pois não vi metade da temporada anterior, mas não faz mal desde que veja aquele protagonista (não me lembro do nome, mas isso agora também não interessa nada)...até podiam pôr as legendas em chinês;

- Nem vou comentar que ainda não chegamos às 50000 visitas. É triste! Andava eu a dizer aos meus queridos amigos: "Domingo devo conseguir...passem por lá"! Puff...

- O nome do post deve-se unicamente ao facto de eu estar a ouvir esta música enquanto escrevia. Não precisam de elogiar os meus gostos musicais...eu sei que são bons!

Mosquita

Sem comentários: