sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

I remember this!

Quem me lê desde o inicio sabe que o blog já teve altos e baixos, assim como eu! Houve um dia em que publiquei um texto, onde mostrei a minha tristeza em relação ao que via em frente ao espelho e um anónimo disse-me isto:

"Nao digas asneiras. Basta olhares para o exemplo da adele, ninguem a parou por ser como é alias ainda gosto mais dela por ser assim pois tornou-se numa cantora super humilde e muitas cantoras que se acham todas boas até metem nojo com a mania. Ouve tu podes ser o queres e tornares.te da pessoa mais admirada do mundo sendo como és. Olha eu já te admiro pela coragem que tiveste ao postar isto. EU ADMIRO -TE MUITO ACREDITA. E se nao te sentes bem há sempre uma alternativa que vais encontrar,estamos todos a torcer para que mudes rápidamente essa ideia porque nem tudo é imagem e tu és mais do que uma imagem és uma mulher com "M" Grande. ÉS LINDA MOSQUITA REPITO LINDA!!"



Desde esse dia, nas alturas em que não me sinto feliz com o maldito reflexo, que leio este comentário! Faz-me acreditar em mim, faz-me acreditar que consigo e acima de tudo, dá-me a auto-estima que nunca tive! Obrigada a este Anónimo ou Anónima por me conseguir erguer com umas simples palavras! Ainda tenho imensa curiosidade em saber que é...para um dia lhe poder agradecer tal e qual como merece!

Mosquita

Sem comentários: