sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Hã?!"

(a minha cara ao ler aquilo...fiquei "memo" linda!)

Duas pessoas vieram parar ao blog por terem escrito "trengas mas melhores amigas" no Google. Ele há coisas tão trengas (talvez). Mas quem, em pleno século XXI, procura uma coisa dessas? Não sei e tenho muito medo de saber.

Mosquita

P.S.: Esqueci-me de dizer para não se babarem no post anterior, pois podem danificar o teclado ou demais instrumentos electrónicos em vosso redor. Por falar, em computadores (eu sei que não referi computadores, mas vocês percebem o contexto e tal, sois jovens inteligentes e com grandes capacidades cognitivas), hoje pensei que ia dar de novo o fanico ao carregador, ainda bem que sou uma mulher prevenida (logo, sou como duas...pack 2 em 1) e tenho mais cenas para coiso (não interessa nada). E pronto, mas acho que não o posso mudar de sítio, ou senão dá-lhe o fanico de novo e depois tenho que comprar outro carregador e depois gasto uma pipa de massa e depois fico tesa e depois fico ainda mais pobre. Por isso, é melhor não andar com ele de um lado para o outro.

Sem comentários: