segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ele há "cousas" no facebook (take 7)

Como eu vejo esta rubrica: Um máximo, a melhor da blogosfera, a rúbica mais king de sempre!

Como eu quero pensar que vocês vêm esta rubrica: Esta jovem é de facto uma Queen, mete palavras  em inglês no meio das frases e ainda por cima têm esta rubrica super actualizada sob o melhor do facebook! É a maior, apesar de ser pequena (em altura)! Mas a altura não tem nada a ver com a sua enorme grandeza...A Maior, pá! A Maior! (esta é a parte em que respiram)

Como eu temo que vocês vejam esta rubrica: Outra vez?! Vai apanhar couves para o meio do monte! No lugar do cérebro deves ter um monte de areia! Estúpida, parva, trenga (e mais alguns adjectivos impróprios para um blog familiar!).

No entanto, eu vou continar, ahahaha!

Eu nem sou daquelas que possuí um campo de batatas na cara, nem nada do género!
(eu sei que têm uma palavra feia ali no meio, mas tampem os olhos quando a estiverem a ler...pode ser? Claro que pode ser!)


É por isto que eu apenas busco homens baixos e claro, do signo Escorpião e Capricórnio!


Esta só alguns vão perceber...mas mesmo para os que não percebem, têm piada a piada que aparentemente percebem (altura em que vocês retiram o cérebro e desfazem todos os nós que eu acabei de provocar)


Nascemos mesmo para sofrer! Desgraçadas...



Metade daquelas mulheres não vão à casa de banho...só estão a acompanhar as amigas ou vão para retocar a maquilhagem ou vão para ver se o cabelo está bem ou para outras coisas que assim de repente não me recordo!


(sem comentários...vou ali chorar e já volto)


Vêm-me parecia que já era uma jovem vivida (não pensem em coisas porcas)!


Sim, és de facto especial...ao ponto de estar a perder tempo a ler isto!


Esta é a parte em que todos vocês escolhem a D ou a B (só moços giros, bons e fofos podem escolher esta)

Mosquita

4 comentários:

Paraondegiraomundo disse...

Pronto, sou daqueles que não percebem aquela que só alguns irão perceber. -_-'

Sara disse...

Tem a ver com o nome do jovem! Toda a gente percebe a piada, mas o nome do jovem é igual a de uma pessoa, que eu tenho a certeza que tu sabes quem é!

Fabi disse...

Queres um rapaz escorpião? Olha que devem ser muiiiiito complicados :P

Sara disse...

Segundo o meu signo sou compatível com escorpião e capricórnio!