quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Conversas improváveis

D: a menina sexy que quase morre engasgada;
M: a menina mais sexy de sempre, linda, maravilhosa, inteligente e mais uma data de elogios possíveis que agora não me ocorrem (sim, esta sou eu...ironia on...para não me mandarem comentários do género: "Achaste boa, mas pareces um repolho vermelho podre e sem folhas");
B: o anti-social que quase deixa morrer a amiga.

Já não me lembro muito bem do contexto, mas foi algo do género:

D: (engasgada com cara aflitiva) Crrrcrcrrrc (tosse, sim eu não sei imitar bem o som, por isso é que pus esta legenda)
M: B faz-lhe uma respiração boca-à-boca!
B: Eu? Faz tu!
M: Não posso...sou mulher!

É assim, se eu precisasse de uma respiração boca-à-boca preferia que fosse um homem a fazer-ma...mas que tivesse dentes, bom hálito...pensando bem nisso, se fosse mulher também não me importava!

Mosquita

(Numa parceria nunca antes observada na blogosfera, a continuação destes episódios semi-cómicos encontra-se AQUI)

Sem comentários: