sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Waiting on the world to change

Ora bem, este deve ser o meu último post de 2011 (não tenho a certeza, porque amanhã pode-me dar uma vontade súbita de fazer 5 ou 6 posts...mas pelo sim pelo não vou considerar este o "possível" último), como tal pensei em fazer uma coisa melosa, toda "cucas" e tal, mas a verdade é que não foi um ano maravilhoso...não foi mau, mas também não foi espectacular. A minha perspectiva para o ano que vêm é mais do que muita: acabo o secundário, certamente universidade, 18 anos, carta de condução, maluqueira, pura da loucura (pronto, já estou em delírio)...apesar de continuarem a dizer que pareço uma miúda de 15 anos. No entanto, este é o meu último ano como "menor", é o último ano em que posso não  ser desenrascada, é o ultimo ano em que estou com os meus queridos amigos (Ok, Mosquita, supostamente não era um post meloso). Antes que comece a chorar...vou-me despedir de todos vocês com um big beijo, um big abracinho e um obrigado por continuarem a achar "isto" algo de espectacular ao ponto de perderem minutos da vossa rica vida a lê-lo. Desejo-vos um óptimo ano de preferência sem crise, com dinheiro a potes, junto daqueles que mais amam e com o grande desejo que o Maias se tenham enganado e que o nosso planeta continuem direitinho durante muitos anos.

(escolhi esta como a minha última música de 2011 no blog, porque é linda, porque adoro o John Mayer, porque a ouço 80 vezes por dia e porque, simplesmente, eu quero e eu mando aqui (ainda))

Gosto-vos muito!

Mosquita

6 comentários:

Anónimo disse...

ola adoro o vosso blog, e gostava de ver aqui(se possivel) um post sobre possiveis roupas para usar no ano novo e maquilhagens
Obrigada beijinhos

Russa disse...

Ola, bom ano para vocês também, tudo de bom.

Beijinhos*

Paraondegiraomundo disse...

Feliz Ano Novo!

Miss S disse...

Que tenhas um grande ano!*

Anónimo disse...

Que este seja o ano do "Batom para que te quero" eheh

Sara disse...

Obrigado a todos, especialmente ao último anónimo!