quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ele há "cousas" no facebook (take 4)

Olha saí mais uma rodada de "cousas" maravilhosas...acho que cada vez acho mais.

Ainda não sei com quem...mas estarei!


Isto é o que me fazem metade das vezes em que falo...mas em pior, porque estão a olhar para mim sem música, mas não me estão a ouvir. Bambis!


(podia escrever alguma coisa pseudoromântica, mas a imagem fala por si)


O dinheiro só serve para ajudar à felicidade, ahahah :)


Eu sou a de raminho pequeninho....mas uma jóia de moça!


Bem me parecia que o exercíco físico não compensava nada.


Recordem agora as melhores coisas da vida (todos juntos: o dinheiro não me afecta, ele é feio e mau, a felicidade assiste-me...de novo)


A Internet é sem dúvida muito mais importante.


E eu a achar que isto só me tinha acontecido a mim...nossa somos todos iguais.


Juventude...Puff

Mosquita

5 comentários:

23DavidLuiz disse...

Adoro a 3ª imagem! Espero poder um dia, 'construir' uma assim...

Batom para que te quero disse...

Eu também :)

Miss S disse...

A 6ª imagem é um bom argumento para os profs de ed. física, sem duvida!

Paraondegiraomundo disse...

Gosto muito desta nova imagem do blogue! Está mais fresco

Batom para que te quero disse...

Ainda bem! Ia perguntar-te isso!