terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Aleluia*

Finalmente tenho um carregador novo e após 3 semanas a lamentar-me "Oh o meu computador", "Quando é que o vamos arranjar", "Eu quero o meu computador..."...finalmente está vivo e de boa saúde! E esse Natal? Hã? Foi bom? Encheram-se de rabanadas ou nem por isso? Eu já li em muitos sítios que a magia do Natal acabou, eu própria já cheguei a sentir isso, mas acredito que o Natal é feito das pessoas que nos rodeiam e se essas nos agradarem esta época é a melhor coisa do Mundo! Eu este ano não estava nada entusiasmada, mas acho que foi dos meus Natais preferidos e sim, fugi dos doces, por exemplo, não comi bolo-rei, nem mexidos, nem sonhos...porque não gosto de frutos secos! Além do mais estou contente porque a Fanny desapareceu finalmente da televisão portuguesa...bem haja por isso...89 por cento dos votos, Jesus!!

Mosquita

9 comentários:

Fabi disse...

Pra mim perdeu. Já deixou de ter aquela "piada" :s
Nem vamos falar em rabanadas :x

Sara disse...

São umas degraçadas que por aí andam!!

Anónimo disse...

Fanny -fora- gostei muito.
Vencedora: Daniela.S(SsiiimmM)

Sara disse...

Eu gosto da Daniela, mas se ganhasse a Cátia ou o Marco não me importava...se bem que no ínicio eu era completamente anti-Marco, mas ultimamente até gosto do moço! Mas eu não vejo muito a Casa dos Segredos, prefiro o Peso Pesado...mas sempre que via a Casa lá estava a Fanny a tirar-me do sério.

Anónimo disse...

O joao M tem de ganhar, é o unico que é humilde e bem educado(tal como a daniela S,) agora o Marco por mim ja tinha saido na 1ºsemana(nao gosto nda dele)......Mas por mim quem ganhava aquilo era o CARLOS mas ele ja saiu eu,adorava-o

Sara disse...

O Carlos na minha opinião era aquela base, fez o joguinho dele, mas acabou por lhe correr mal...mas tinha a sua piada! O João é um sério candidato à vitória dado o suplicito pelo qual passou!

Anónimo disse...

Nestes ultimos tempos senti pena do Joao M, aquela fanny nao o largava, jesus,agora a questao que se impoe é se o Joao gosta dela (Fanny)

Sara disse...

Não gosta! Eu sempre tive pena dele...ela estava sempre em cima, sempre em cima!

Anónimo disse...

Sinceramente o João M parece bom rapazito mas andava cá com umas companhias....nossa.
E também estou farta de ver sempre um rapaz a ganhar, está na hora das mulheres também sairem a ganhar née. Espero que ganhe a Daniela.S