quinta-feira, 3 de novembro de 2011

I like*


Gosto tanto de não fazer nada, nem de ter nada para fazer (porque, às vezes não faço, mesmo tendo...mas continuando)! Após um início estranho do meu último ano de secundário, posso me enrolar numa bela manta no meu belo sofá! As coisas podiam estar a correr melhor...ainda não consegui sair de um teste confiante e dizer: "Correu-me mesmo bem", oh pronto, no de Química até acho que sou capaz de ter boa nota. Mas, tendo em conta o de matemática, que me correu mal e porcamente (fi-lo doente, com a sensação de vomito constante e com medo de fazer figurinhas lá no meio...eu sei, é um bocado nojento) e consegui uma miraculoso 17,2 (foi a loucura)! Ah, a minha visão sobre os exames nacionais de português mudou. Antigamente, pensava: "Como é que é possível tirar negativa no exame?", mas hoje em dia, já compreendo tudo...meus amigos estou convosco, nesta luta sangrenta (um pouco de drama nunca fez mal a ninguém)!

Mosquita

Sem comentários: