quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tony Carreira = música Pimba?

Certo dia, estavam três belos amigos a observar as injustiças praticadas sob o sexo feminino (conversa para outra altura, pois são precisos pelo menos 80 post's para eu expressar a minha raiva), quando surgiu a dúvida: Tony Carreira é um cantor Pimba?
A votação sondou equivalentemente a resposta negativa e positiva. Sendo que para alguns é pimba, pois a voz é completamente pimba ou simplesmente, argumentam ser um cantor romântico-pimba (nunca antes abordado tal conceito). Os restantes consideram um cantor romântico, associando mais o género pimba a músicas com um ritmo estranho de disco, tipo Emanuel, Ana Malhoa e afins.
Segundo a minha mais recente pesquisa, Tony Carreira é um cantor popular, a par de Emanuel que é sem dúvida alguma um cantor pimba. Dadas as circunstâncias, apenas posso dizer: "Oh Bambis, eu bem disse!"

Mosquita

6 comentários:

Anónimo disse...

eu também disse :D
[Diana*]

Anónimo disse...

ola gostava que publicassem uma foto vossa (Mosquita +Purpurina) para ver como voces sao..
Beijinhos

Sara disse...

Olá Anónimo!
Bem para nos continuarem a ler, acho que é melhor não! AHAAHAH :) O desgosto podia ser grande!

Anónimo disse...

óóh gostava mesmo, mas pronto..
beijos

Sara disse...

Talvez um dia, talvez! Mas até lá, acho que idependentemente de uma cara, as pessoas devem gostar do que escrevemos e do que aparentamos ser, pois leio vários blogs em que após as donas mostrarem a cara as coisas não começaram a correr muito bem. Mas pode ser que um dia, nos passe pela cabeça e mostremos...nunca se sabe!

Sara disse...

Para satisfazer a curiosidade, somos uma réplica ainda mais jeitosa das bonequinhas ao lado. Eu, Mosquita, eplo menos estou muito parecida...exepto o facto de ser mais gordinha, mas isso não interessa rigorasamente nada!