segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A pedido de algumas famílias: Adele

- Ora bem, pelo que tive oportunidade de ler parece que há a hipótese de vir a cantar a canção principal do filme "007". Ela não confirma, mas existe a suspeita.

- Faz capa da "Vogue" onde afirma gostar do seu corpo e não ter problemas com a balança. "Eu gosto de ser assim, sempre gostei" e "Conheço pessoas que deixam este tipo de coisa controlar suas vidas. Querem ser mais magras ou ter peitos maiores. Não quero isso para a minha vida. Isso simplesmente nunca foi um problema para mim. Pelo menos, nunca sai com pessoas que transformassem esta questão em um problema. Tenho inseguranças, é claro, mas não quero sair com quem destaca meus defeitos". Falou ainda do facto de ter muito medo do público e de costumar sentir-se mal antes de entrar em palco.

- Teve que cancelar alguns concertos devido a problemas de saúde, neste início de turnê. Mas serão remarcados para breve.

Fiquei muito curiosa com a entrevista dela à "Vogue". Acho que é um exemplo para todas nós. Prometo depois dar mais notícias dela.

Mosquita

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada!! Adorei ler. É desta forma que todos nós deveriamos pensar. Mais um vez obrigada ;P

Fabi disse...

Adoro a Adele, tem um vozeirão. E gosto do facto de ela ser despreocupada com o seu corpo.
O corpo não é tudo e além disso ela é muito bonita!
Uma coisa que me espanta é o facto de ela só ter 23 anos :o

Sara disse...

Obrigada, depois publico mais!
Acho que não tem problema nenhum ela ser mais cheiinha, ela é tão linda e tão talentosa, que nem se repara em tal facto. Também fiquei surpreendida quando reparei que só tinha 23 anos!

Anónimo disse...

Na Adele nao importa o corpo A idade ou seja o quer que for, ela conseguiu provar a toda a gente que foi capaz independentemente destas divergencias, o que importa na realidade é a sua voz. Vamos fazer uma forçinha para esta grande pessoa vir actuar cá em portugal!! Conto com o blog. De: quem pediu que publicassem bj