quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Oh, fantástico!"

Ainda só hoje começou e eu já rezo pelo final! Alguém, que já tenha feito o 12ºano, pode me responder a esta questão: Passa mais rápido que os restantes? Ou é a mesma coisa?

Mosquita

15 comentários:

Paraondegiraomundo disse...

Eu não rezo pelo final, mas sim para que nunca acabe. Na verdade não rezo nem para um nem para outro

Fabi disse...

Quando deres por ela, já estás sentada a fazer o exame de Matemática, acredita!
Ainda hoje fui com a minha mãe buscar a minha irmã à escola, e fiquei com uma nostalgia enorme :(

Sara disse...

Na verdade, estou numa ansiedade entre: "hey nunca mais acaba o secundário" e "fogo, tenho muito medo da universidade...não sei o que me espera"!

Fabi disse...

Eu pro acaso no 12º sempre quis que ele nunca acabasse. Ainda nem sequer entrei na universidade e já tenho saudades da escola.
Neste momento, estou a morrer de medo, não sei o que me espera :s

Sara disse...

Pois, imagino. Eu tenho ideia da universidade com um bicho papão (um pouco exagerado), mas acho que vai ser um grande passo na nossa vida...e eu não gosto de mudanças bruscas! E ainda por cima, vais mudar de cidade. Mas vai correr tudo bem, tenho a certeza! Veremos como me safo para o ano!

Fabi disse...

Sim, além de tudo, vou sozinha. Os meus amigos vão todos para o Porto, ando a rezar para que uma amiga minha entre em Medicina em Coimbra, ela tem de ser a minha salvação! xD

Sara disse...

Eu rezo em conjunto para não ires sozinha! Eu gostava tanto de conseguir ficar em Braga, já ando a pensar mais ou menos no que quero, mas aqui as médias são bem puxadas!

Fabi disse...

Ehehe, obrigada! :')
A UM anda muito bem cotada! Espero que consigas entrar aí! :)
Eu adorava ter ido para o Porto, mas lá não tinha Turismo na pública :s

Paraondegiraomundo disse...

Eu acho que o mais difícil de tudo é mesmo escolher o curso para que queremos ir, depois o resto vem por acrescimo e acabaremos por nos integrar mesmo que nem tudo seja como gostariamos que fosse

Sara disse...

Mas assim vais conehcer outros locais, outra realidade, outras pessoas, outro ambiente...vai ser certamente uma experiência bastante positiva!
Pois a UM anda com uma médias bem altinhas nos últimos tempos...eu olho para um curso e penso "Bem este parece interessante", vou a ver a média: 18! Olho para outro 18...o que eu gosto anda na casa do 18! Mas espero conseguir.

Fabi disse...

Sim, é verdade! Só espero é não me desiludir com nada.
O que é que estás a pensar seguir?
Este ano as médias devem baixar um pouquinho, visto que as notas dos exames foram baixas.

Paraondegiraomundo disse...

Claro que sim!

Sara disse...

Eu acho interessante a Engenharia Biomédica, mas tenho muito medo de me espetar logo nas primeiras cadeiras! É ligado à medicina, mas não muito directamente o que me agrada. Depois tem a Engenharia e Gestão Industrial, mas não vejo lá grande futuro no ramo e acho que não tenho muito perfil para gerir!

Fabi disse...

Se gostas de Engenharia Biomédica, acho que devias tentar! Não te espetas nada, se os outros conseguem, tu também! :)
Eu acho que me vou espetar é na cadeira de Matemática, desde o 9º ano que não pego nos números à séria :s

Sara disse...

Eu pego nos números todos os anos e ao ínicio estou sempre "perra"! Nunca me lembro de nada, mas pronto...depois lá começo a conseguir e corre sempre bem!