sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mosquita answers


1.       Alguém que signifique mesmo muito?
A única pessoa que na minha vida significa mesmo muito é a minha mãe. Sinceramente, acho que sem ela não era absolutamente nada. Ela é tão diferente das outras mães, é mais aberta para a vida, divertida. Somos verdadeiras companheiras desde sempre e para sempre, e sei que ela é a única que nunca me vai abandonar faça eu o que fizer.


2.       Odeias verdadeiramente alguém?
Obviamente que existem pessoas com quem não simpatizo absolutamente nada, mas acho que sou incapaz de odiar alguém. Não sou a melhor pessoa do mundo, mas acho que sei viver com os defeitos dos outros. Antigamente, odiava toda a gente que se interferia na minha vida (acho que quando somos mais novas, somos umas autênticas parvas), principalmente com moços, mas agora é tudo na paz.


3.       Sentes a falta de alguém?
Há uns tempos, lembrei-me do meu bisavô e tive saudades. Mas fora disso, tenho muitas saudades do meu querido David Luiz. Eu sei que ele não me é chegado, mas ainda me custa ver o Benfica a jogar e não estar lá os caracóis dele a saltitar. Podem me achar parva, mas eu sinto tanto a falta dele.


4.       Já sentiste que precisavas mesmo de alguém?
Bela pergunta! Acho que todos precisámos de alguém em momento algum da vida, mas por vezes é muito difícil que as pessoas se apercebam disso. Eu acho que quando quero, sou uma excelente mentirosa e por vezes, preciso tanto, mas tanto de algumas pessoas, que finjo que não tenho nada e que está tudo bem. Mas, na verdade não está. Tenho medo de chatear as pessoas com os meus problemas, não gosto de aborrecer. Respondendo à pergunta: Já senti várias vezes que precisava de alguém, para desabafar, para chorar, para abraçar ou apenas para ter junto a mim.


5.       Com quem é que tu sabes que podes sempre contar?
Não é para me gabar, mas eu acho que tenho os melhores amigos do Mundo. Não são pessoas como hoje em dia se vê. Têm princípios, conversas interessantes, somos unidos (por vezes, está claro também nos zangámos), mas com eles sinto-me sempre segura. Claro a minha família, mas principalmente a minha mãe e a Purpurina, que apesar de ter um feitio lixado…é das melhores pessoas que conheço.


6.       Sou uma pessoa importante para ti?
Acho que se voltasse à uns anos atrás, não reconheceria a nossa amizade! Começamos por ser colegas, depois amigas e agora acho que podemos dizer que somos grandes amigas. Obviamente, que és muito importante para mim, principalmente nestes últimos dois anos. Acho que já partilhámos tantas coisas e tivemos tantas conversas daquelas, que era impossível não seres importante para mim. LY!


7.       Confias em mim?
Pode parecer que não confio em ninguém, mas na verdade confio…à minha maneira, mas confio! Se calhar não conto tudo, tudo, mas conto-te aquilo que não tenho à vontade de contar a muito boa gente! Acho que já confiei mais nas pessoas. Não é que ninguém me tenha desiludido, mas acho que a culpa é do meu “novo” feitio. Tornei-me mais desconfiada e insegura, às vezes tenho a necessidade de me resguardar numa espécie de “bolha” e acabo por não contar nada a ninguém e sofro sozinha. A culpa é do meu signo…vida de caranguejo!


8.       Qual e o teu maior sonho, aquele que tu não abdicarias por nada desta vida?
Tirar um curso superior. Na minha família só há uma pessoa com todos os estudos e sei que se conseguir atingir esse patamar, todos irão ficar muito orgulhosos de mim. Obviamente, que tenho vários sonhos, mas deste não abdico por nada!


9.       Se te dissessem que só tinhas um dia de vida o que fazias?
Chorava baba e ranho! Ahahah, mas de facto era o que fazia. Provavelmente ia ter com todos os que mais amo e dizia-lhes o quanto eles foram importantes para mim. Talvez ganhasse coragem para fazer coisas das quais passo a vida a fugir, como dizer ao meu vizinho: “És giro e bom, pareces um pão!”. As consequências dão cabo de mim, na verdade penso de mais e ajo de menos. Se calhar, ele nem me dava uma tampa ou já estou num estado de sonho avançado!


10.   O que dizem os teus olhos? (alta definição,hihihi)
Que são bonitos? AHAHA! Não, acho que dizem que sou uma espécie de cachopa que sonha mudar o Mundo, mas que não tem coragem de deitar cá para fora o que lhe vai na alma! Uma espécie de alma perdida. Acho que ainda ando à procura do meu lugar nesta vida!


11.   Onde gostarias de chegar mesmo futuramente? (Aquele sonho que gostarias verdadeiramente de alcançar).
É uma pergunta parecida com uma anterior! Mas, pegando noutro tema, adorava fazer deste blog um sucesso. Sinceramente, duvido bastante consegui-lo, pois acho que para um primeiro ano estivemos um pouco abaixo do esperado. Mas, continuo com a esperança de vir a atingir os mil seguidores e um milhão de visitas.


12.   Para onde gira o Mundo?
Acho que gira a favor da Troika, das taxas de juro, dos aumentos de impostos, da injustiça, do desemprego…gira para o lado da desgraça!


13.   O blog serve como um escape à vida real?
Sem dúvida alguma, acho que é mesmo essa a sua função. Aqui no blog, tento acima de tudo ser alguém divertida, alegre…quando na vida real, passo maior parte do tempo amuada e depressiva! Foi, talvez, das melhores coisas que fiz nos últimos tempos.


14.   Qual o teu maior medo?
Morrer ou ter alguma doença incurável, como cancro ou um aneurisma, mas também dispenso cruzar-me com sapos, cobras ou qualquer tipo de réptil assustador.

Sem comentários: