terça-feira, 20 de setembro de 2011

Conclusões filosóficas

Hoje, andei a reflectir sobre sérios assuntos (ar sedutor):

- Perdi o autocarro, pois passou 10 min mais cedo. Porquê passar mais cedo, sem avisar as pessoas? Hã? Tive que triturar o meu pai, coisa desumana!

- Vi as notas de acesso à universidade. Assustadoras! Esta gente anda a ficar com um crânio do tamanho do Sol...CRUZES CREDO! Ou estudo muito (não me anda a apetecer...até penso nisso e tal, mas coiso) ou escolho um curso com uma média mais baixa (e pronto, lá faço a minha vidinha!).

- A avaliação de professores é a melhor coisa do Mundo. Abaixo os que não andam lá a fazer nada e emprego para os que realmente ensinam os alunos!

- Preciso de arranjar um boyfriend. Gente nova com uns 3...sempre a mudar, a fazer perguntas do género "Hoje, gostas de quem?", a dormir com a camisola dele (ahahah, se eu não aparecer amanhã ficam já a saber que a culpada é a Dona Diana)...e eu ali sozinha, a apodrecer no mar de gente feliz (drama). Mas, filosofando bem, se calhar é melhor não. Aturar calões e machões não é do meu género. Puff!

Desculpem a minha foto, mas não tinha algo melhor para colocar. Juro que para a semana, vou à depilação!

Mosquita

Sem comentários: