segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A Casa dos Segreeeedossss


Ora bem, a Casa dos Segredos 2 começou. Confesso que não vi até ao fim, pois os meus olhos não me deixaram e acabaram por fechar e quando dei por mim já eram umas 2 da manhã! No entanto, vi maior parte. Cheira-me que aquilo vai ter festa...strip de certeza, chapada provavelmente, namoros acabados (aquele primeiro casal não vai durar muito), alguma dificuldade em adivinhar segredos (visto que 4 pessoas têm o mesmo segredo, umas 3 têm ar de cabaret e os outros são duvidosos) e muito dinheirinho perdido. À um moço com ar de Justin Bieber, um versão António-mais-melhor-bom, uns tantos com uma auto-estima daqui a Marte, algumas raparigas de plástico e outras cujo cérebro parece do tamanho de uma ervilha (parece...mas nunca se sabe)! Gostei da entrada naquela coisa a subir (um máximo),  gostei da apresentação da Teresa Guilherme, mas esperava uns segredos mais chocantes (e não repetidos, né?) e uma musiquinha melhor (não gosto nada daquela). Veremos no que dá!

Mosquita

3 comentários:

Paraondegiraomundo disse...

A Cátia já anda a apalpar terreno com o marco (o da de silicone), já foram massagens e agora é uma conversa prolongada, até domingo já há festa. Também li que é provável que haja concorrentes gay, apesar de não parecer.

Sara disse...

Ainda não analisei bem as coisas! Oh pá, o Marco já nem se vai lembrar da Susana!

Anónimo disse...

Sinceramente acho o pograma em si um pouco estupido, mas nao deixo de adorar de ver. adoro ver e este promete pois foi o reality show onde no primeiro episodio nao deu pa ver logo quem seria o vencedor final. Normalmete sao os coitadinhos e isso provou-se com o palhaço do antonio no 1. Promete... sao todos uns boazoes.