domingo, 4 de setembro de 2011

Assuntos sérios (UUU)

Na próxima sexta fazemos um ano de existência (heyyyyy). Por esse motivo estrondoso, alterámos a imagem do blog e criámos uma nova página ("The batom born this way"), que já agora convém ser visitada e adorada (ou não, como vocês quiserem). Até dia 9 e como ultimamente temos recebido muitas mensagens de apoio (obrigada a todos), queríamos pedir um pequeno  favorzinho...pequenino, coisa pouca!

(berros histéricos:)
Se lês o blog todos os dias e não tens mais nada que fazer, que tal te juntares aos restantes 31 seguidores? Hã?!

Já estou recomposta! Mas vá lá, o que é que custa carregar ali em "Seguir"? Nada! É uma prenda de anos adiantada, pode ser? Siimmmm, vá lá, vá lá! Digam à vossa mãe, tia, avó, tia-avó coxa, ao vosso cão, ao vosso gato, ao vizinho jeitoso (maneira de meter conversa), ao primo com óculos de garrafão, à Maria Alice da mercearia, ao Zé do Táxi, ao Guedes, à namorada, à melhor amiga, à pior inimiga...a quem lê este blog, mas façam-nos felizes! Que tal 50 seguidores até sexta? Siim! Eu conto convosco!

Mosquita

5 comentários:

Fabi disse...

É incrível como já passou um ano! Parabéns! :')

Sara disse...

É verdade! Mas fico contente por estarmos sempre a crescer com a ajuda de todos, muitos dos quais nem conhecemos de lado nenhum :) Obrigada!

Anónimo disse...

E espero que venham mais 100.´
Podem publicar cenas da adele plise!!

Sara disse...

Vou investigar e prometo colocar brevemente. É uma cantora de quem gosto bastante!

Anónimo disse...

É minha favorita!! Ainda bem que também gostas melhor para mim entao.
Muitissimo obrigada.